gallery/casa da vida logo para o site

A Solidariedade Mora Aqui!

gallery/logo casa da vida 10 anos branca 251

A Casa da Vida - Associação de Amigos dos Portadores de Doenças Graves e Crianças em Vulnerabilidade Social, é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve várias atividades de apoio aos pacientes internados em hospitais da rede pública de saúde com o objetivo reduzir o impacto da pobreza na condição dessas pessoas. Colabora com as ações do voluntariado desses hospitais e também com instituições humanitária e com viés para Educação e Cultura com atuação nos territórios, incluindo  apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.

Nossa Missão é Promover através da Educação, Cultura e Saúde a inclusão, o desenvolvimento social em favor dos portadores de doenças graves em vulnerabilidade social e sua família e suporte às  instituições de apoio, além de estimular através de atividades artísticas e culturais a participação efetiva da sociedade na adesão às causas da Saúde, inclusão e desenvolvimento humano. 

Iniciamos em 2009 como um coletivo a partir da união de pessoas engajadas no trabalho voluntário em hospitais da Rede Pública de Saúde do Rio de Janeiro. Nos formalizamos como instituição em 2012.

Alegria, solidariedade, Educação e Cultura são remédios para a saúde e o social
 

gallery/rita_schmied_site_consulturia

Rita Schmied

Presidente

gallery/rozzi brasil (7)
Rozzi Brasil

Vice-presidente

gallery/tia surica (1)

Tia Surica

Presidente de honra