Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Amigos,

 Houve uma piora muito intensa no quadro do DUDU e ele precisou ser internado, porem a única clínica que aceitou o caso dele foi em São Paulo e o  tratamento  ficou em mais de R$ 12.000,00 e a família  não tem condições de arcar com todo esse valor..

Tudo será para o Dudu para pagar a clínica.

Foi preciso passar 12 cheques no valor de R$ 1.200,00 para que o tratamento se iniciasse e  terá uma duração de seis meses.

Um tempo doloroso para nós que ficaremos longe dele, afinal a clínica é em São Paulo. Mas esse investimento é pelo amor que temos por ele e queremos que ele volte bem e tenha uma qualidade de vida muito boa.

Contamos com vocês  e cada um está em nossas orações para que nosso bondoso Deus nos agracie com as mais ricas bênçãos.!

Um grande abraço para todos e muito obrigado pelo apoio, pelas centenas de mensagens de carinho e por cada um que ajuda de alguma forma. Nós amamos vocês!!!

 

 Banco Itau - Agência 0357 

                                                C/C 04032-8

                                                                          CNPJ: 19.527.561/0001-71

 

 

 


 

SOS DUDU

     

Esse é o Dudu em fotos antes e depois de agosto de 2016. Até então, ele era um rapaz normal, trabalhador que morava na Baixada Fluminense, RJ. Quando num dia terrível, ele presenciou um assalto com morte. Teve um surto e ficou com síndrome do pânico.  No decorrer do tratamento, teve até uma pequena melhora, porém em uma determinada consulta, estava com sua mãe e, ouviu uma briga no corredor, ficou assustado, o médico, sem paciência e nenhum profissionalismo, mandou, a revelia da mãe, aplicar um medicamento cavalar: decanoato de haldol com amitriptilina.


Por esse erro médico, ele foi impregnado com alta dosagem de medicação, ocasionando SÍNDROME NEUROLÉPTICA MALIGNA que não tem cura. A cada 10 portad
ores dessa síndrome, 70% morrem.

Dudu foi considerado um milagre, pois está vivo, mas com sequelas terríveis. Usa fraldas, depende totalmente da família, seu pai levou um tiro em um assalto e, vive de biscates, sua a mãe não consegue trabalhar por estar em depressão e ainda precisa cuidar do filho.

Diante desse drama a Casa da Vida decidiu apoiar o Dudu e para isso solicitamos sua ajuda para algumas necessidades dele que são:

 

MEDICAMENTOS:

Respiridona , biperideno, fenergan, funtyl, forfis, hyagel, venlafaxina 150mg, ranitidina, munvilax.

 

                                                                                                            HIGIENE:                                                                                                                sabonete soapex, fralda geriátrica M, shampoo kerium

 

                                                                                                          ALIMENTAÇÃO:                                                                                                         Leite integral.


Se preferir somar esforços com qualquer quantia, seguem nossos dados bancários:
Banco Itau - Agência 0357
C/C 04032-8
CNPJ: 19.527.561/0001-71

 

Essa campanha também é sua!

Essa é uma realidade que pode acontecer a qualquer um de nós

Compartilhe solidariedade nas suas redes sociais!